Cesta de Cesta anônima
0 itens por 0 BRL
Deslogar
Continuar comprado
Pagar
verificar gift-card
Cesta anonima
clique para logar
spartamc.com.br
jogadores onlines
Apenas restando para o cupom SEASON1
Confira nossas vantagens e aproveite nossa promoção!

REMBOLSO

Caso tenha realizado uma aquisição no SPARTAMC e posteriormente mudou de ideia, é possível que você possa solicitar um reembolso. O prazo para arrependimento é de 7 dias após a compra. Para a solicitação do reembolso, avalie sua situação com base no tipo de conteúdo adquirido.

Aquisição de pacote de TAGS, MEDALHAS, RESETs, entre outros;

Os respectivos itens não estão sujeitos a reembolso.

Aquisição de unban e unmute;

Itens de revogação de punição não estão sujeitos a reembolso.

Aquisição de VIPs;

Se ainda desejar solicitar o reembolso da compra, é necessário resolver a questão diretamente com a plataforma pela qual você realizou a compra. Por exemplo, se você utilizou o PayPal como método de pagamento, será necessário contatar o suporte do PayPal para dar prosseguimento ao seu pedido de reembolso. O servidor não realiza ressarcimentos de maneira independente. Desta maneira, orientamos que siga os procedimentos supracitados. Caso tenha realizado o pagamento via PIX, você deve abrir um ticket em nosso discord.

Informamos que solicitações de reembolso realizadas diferente na plataforma de compra resultarão em banimento permanente da conta, sem direito à unban.

Transferência de VIP

Para realizar a transferência de RANK, é fundamental que seu caso atenda a todos os requisitos mencionados abaixo:

  • Sua solicitação de transferência deve ser enviada pelo e-mail registrado na transação original;
  • Contas que tenham sido banidas não terão seus RANKs transferidos para outras contas;
  • Apenas pedidos feitos nos últimos 6 meses podem ser transferidos;
  • Apenas uma transferência por pedido é permitida;
  • Transferências de UNBAN ou UNMUTE não são possíveis.

Se o seu caso estiver de acordo com os requisitos acima, por favor, envie um e-mail para spartamc.vendas@gmail.com com as seguintes informações: TÍTULO - "Transferência de RANK - (Número do pedido)"O corpo do e-mail deve incluir as seguintes informações:

  • Nick atual -
  • Nick da nova conta para a qual o RANK será transferido -
  • Motivo da transferência -
  • Número do pedido na loja -
  • Anexe os comprovantes de compra do RANK anteriormente comprado.

{ "alert": { "type": "error", "message": "" }, "basket": [] }
Please enter your username to continue